Como fazer ovos em conserva em cada cor natural e sabor sob o sol






 

Como fazer ovos em conserva em cada cor natural e sabor sob o sol



Você sabe como as pessoas dizem sal sua água da massa para que gosto como o mar ? E se você não, não importa o quanto você sal seu molho de massa, você é tipo de já parafusado? Ovos em conserva tem um efeito semelhante. Você pode adicionar todo o vinagre que você quer a sua salada do ovo , mas usar ovos conservados será sempre mais brilhante e punchier .
Mas enquanto as cascas de ovos adoram corantes naturais, as claras de ovos são um pouco mais ... como podemos colocar isso bem ... exigente . Eu tentei os ovos de decapagem com salsa, espinafre, matcha, cenouras, mesmo gochugaru coreano - mas todos deram um tom marrom-amarelado-acinzentado de, bem, casca de ovo.
Isso foi antes de eu bater em açafrão, beterraba e repolho vermelho - todos os ingredientes que deixam ovos em conserva com uma cor vibrante naturalmente - e eles são deliciosos para arrancar . Isso significa que você pode mostrar esses ovos - que são zingy de seu banho de vinagre (acho que a sua favorita quick-pickled cenoura, apenas em vez de uma cenoura, você tem um ovo) - na mesa de jantar em vez de escondê-los em seu quintal.



Como ovos pintados, mas melhor (porque você pode comê-los). Foto de James Ransom

Aqui está como naturalmente tingir ovos em conserva sem uma receita:

1. Ferva os ovos. 

Cada lote da salmoura principal abaixo vai produzir suficiente líquido para cobrir quatro ovos em conserva, mas sinta-se livre para dividir pela metade ou duplicar (ou triplo!), Dependendo de quantos coelhos estão participando de sua Páscoa.
Para começar, encha um pote com água e coloque em fogo alto. Tempere com uma pitada de sal, além de um toque de vinagre branco (cidra de maçã vai funcionar, também) - isso torna os ovos mais fácil de casca . Quando a água começa a ferver, cuidadosamente adicione os ovos com uma colher. Ferva por 8 minutos. Isso cria uma gema quase-gooey, meio-cozido, que começará a curar na salmoura vinegary. Para uma gema mais dura, ferver 1 a 2 minutos mais. (Claro, se você tem outro método preferido de ovos cozidos, você pode ir com isso.)
Está cozinhando o segredo para perfeitamente Hard-Cooked ovos?

Está cozinhando o segredo para perfeitamente Hard-Cooked ovos?Por  Ali Slagle


+
Como cozinhar duro Lotes de ovos de uma só vez

Como cozinhar duro Lotes de ovos de uma vezpor  Ali Slagle


+
Enxágüe com água fria e descasque enquanto estiver quente. Ou se você gostaria do efeito marmoreado, não descasque os ovos: Rolo os na superfície de modo que a casca quebra mas não vem longe do ovo próprio. De qualquer maneira, você pode proceder imediatamente para a salmoura ou armazenar na geladeira por alguns dias.
2. Faça a sua mãe 
salmoura. 

Combine todos os ingredientes a seguir em uma panela. Levar a ferver baixo para dissolver o açúcar eo sal.
  • 1 1/2 xícaras de vinagre branco (ou troque para fora 1/2 xícara para uma adição saborosa como cidra de maçã, arroz, vinagre de vinho vermelho ou branco)
  • 1/2 xícara de água
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 1 1/4 colheres de chá de sal kosher



Uma experiência mágica! Foto de James Ransom
3. Agora escolha sua cor

seus aromasAdicioná-los 

ao pote! 

Você está se perguntando se a cor leva ao sabor. A resposta: Alguns mais do que outros. No caso do corante rosa, os ovos terão um sabor distintamente beterraba-y. E enquanto os ovos roxos têm notas de alcaravia, eles não são particularmente repolho-y. Os corantes amarelos e laranjas são os mais sutis do grupo, o sabor não muito longe daquela de still-white ovos em conserva.
Quando se trata de adicionar mais sabor a sua salmoura, praticamente todos os princípios vinagre-pickle aplicar aqui : especiarias inteiras são ideais, e para uma salmoura deste tamanho, eu recomendo furando com uma quantidade entre uma colher de chá para uma colher, dependendo Quão forte você gostaria. Experimente pimenta preta ou rosa, sementes de mostarda, sementes de coentro, sementes de cominhos, sementes de alcaravia, ou flocos de pimenta vermelha. Você também pode experimentar com ervas: Dill funcionaria muito bem aqui, e estragão seria agradável na salmoura laranja mais sutil.
Adicionar os ingredientes para uma cor (estas quantidades correspondem a um lote da salmoura) e agitar até saturado. Desligue o fogo.

ROSA

  • beterrabas pequenas, assadas, descascadas e desmamadas
  • 2 vagens de anis

AMARELO

  • 2 colheres de chá de açafrão moído
  • 1 colher de chá de gengibre moído
  • 1 colher de chá de mostarda moída

LARANJA

Misture as receitas rosa e amarelo e você produzir o melhor dos dois mundos, uma tangerina brilhante. Deixe a beterraba na salmoura por pelo menos uma hora, em seguida, verifique a cor. Quanto mais tempo ele fura, mais rosier a salmoura se tornará. Traga a mistura de volta a um ferver antes de derramá-lo sobre os ovos.
  • 2 colheres de chá de açafrão moído
  • 2 pedaços de beterraba torrada do tamanho de rolhas de vinho

ROXA

O repolho vermelho é o camaleão do mundo vegetal. Ferva-o na água e você começ um líquido roxo escuro. Mas brincar com o nível de pH (quão básica ou ácida é a solução) e você pode ir de azul para verde para rosa. Porque salmoura salmoura é à base de vinagre, você precisa de algum bicarbonato de sódio para equilibrar a solução de magenta para lavanda. Fizz e fuss, mas que a apenas à direita.
  • 2 xícaras de repolho vermelho
  • 1 colher de sopa de sementes de alcaravia
  • 2 3/4 colheres de chá de bicarbonato de sódio
4. Corante. Coloque os ovos em um frasco com uma tampa apertada, boa-selagem (aqueles frascos de pedreiro de tamanho aspargos funcionam bem). Despeje a salmoura quente e seus suplementos coloridos no topo. Segure a tampa e, em seguida, vire o frasco de cabeça para baixo um par de vezes para se certificar de que o calor da salmoura tenha tocado todas as partes do frasco (e que cada ovo é totalmente submerso).

5. Escolha a sua sombra. A saturação dos ovos - e azedo - depende inteiramente de quanto tempo eles se banham. Você pode removê-los tão cedo quanto uma hora ou deixá-los lá por semanas. Para criar um efeito ombré, com um gradiente de tons, puxe os ovos progressivamente.
Se você está comendo os ovos em conserva naquele dia, você pode mantê-los no balcão. Mas mais do que isso, transferi-los para a geladeira (e removê-los da água salgada dentro da semana).



Você também precisará tomar um momento para se maravilhar com o que você criou. Foto de James RansomVocê também precisará tomar um momento para se maravilhar com o que você criou.
Você também precisará tomar um momento para se maravilhar com o que você criou. Foto de James Ransom
6. Coma! Se você já usou especiarias à terra na salmoura, considere dar seus ovos um enxágüe rápido antes de cavar polegadas Então, comê-los como é ou usá-los onde você normalmente usar ovos duros ou macios para um sabor brilhante e punchy base:
  • Pink Deviled Eggs : Corte os ovos ao meio. Separe as gemas em uma tigela e misture com maionese, Dijon, paprika e pimenta de Caiena. Colher ou pipe de volta para os cantos brancos. Corte finamente as beterrabas e polvilhe por cima. Decore com sal escamosa e um raminho de aneto.
  • Amarelo Salada de Ovo de Curry : Dice ou ralar os ovos. Adicione a maionese, o curry em pó, e um pouco de aipo picado e cebolinha. Tempere com sal a gosto. Sirva com torradas granuladas, bolachas ou fatias de pepino.
  • Orange Gribiche Cenouras : Finamente dados os ovos e misture com azeite de oliva, Dijon, vinagre de vinho branco, alcaparras, cornichons fatiados e salsa picada. Blanch e choque cenouras (de preferência pequenas, recém-colhidos!) Em água salgada. Sirva quente ou frio com gribiche no topo. (Gribiche também é excelente no topo de aspargo ou massas.)
  • Purple Breakfast Reuben : Melt lotes de queijo suíço em dois pedaços de pão de centeio. Sanduíche, juntamente com ovos espessos fatiados, o repolho em conserva, e Mil Ilha vestir.

Mais maneiras de usar esses ovos:












 
. .



... fonte: food52

Edilene brandao da silva

http://receitas3x.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:















...




....
buscas populares …apareça nas buscas… cadastre seu web site aqui…/buscas populares…alô negócios !!!…